Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Álbuns Personalizados

Esses albinhos foram uma leva que meu namorado comprou e apesar de ser muito bom o material, achamos muito sem gracinha!
Então: eu resolvi decorá-los!
Foi aí que eu descobri o scrap!!!
Acredita?
Comecei a fuçar na internet sobre álbuns, e descobri a Tininha, e  comprei sua apostila... e comecei a fuçar e fuçar e fuçar ... kkkk

Eles são tãooooo simples!!!!

O ínicio!!!


                        Esse foi uma encomenda, meio forçada (kkk) para minha Tia Ana. Minha irmã ganhou um presente de uma grife chamada Vitoriana, e a sacola era linda!!! Creme com letras douradas! Como eu não queria desperdiçar a sacola com suas letras vistosas, falei para minha tia que ela ira comprar um albinho personalizado kkkkkkkk. Peguei o "V", virei, cortei um pedacinho do "t" para fazer o tracinho do "a", recortei o "na" e montei! Ficou lindão né? Agora esse laço lindãooo também foi dos presentes que a Maninha ganhou... kkkkk


         


Nenhum comentário:

Postar um comentário