Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Mini Álbum - Aniversário 22 anos

     Depois de comemorar mais um aninho, peguei as minhas fotinhas - que foram muitas - e montei um mini album gigante! Tive que dividir em dois, então foram 2 minis. Tipo um conjunto!
     Decorei as páginas com papel decorado, mas usei cola comum, e as páginas ficaram enrugadinhas. Aí dei mais valor para as colas sem ácido! Mas mesmo assim colei as fotos e mantive meu allbinho!
   Acredito que as experiências ruins de agora é que vão me ajudar a me aperfeiçoar!










Foi um dia muito maravilhoso!
Estava com as pessoas que realmente amo e sei que me amam!
Comemos, brincamos e tiramos muitaassss fotos!!
E meu amorzinho me encheuu de  presentes!!!

Ah meu primeiro buquê!!! Foi muito legal! Muito lindo!

2 comentários:

  1. Oi Jack,

    Voltei... rsss.
    Vim saber das novidades e aproveitar para te desejar uma boa semana.

    Lindo seu álbum... Adorei!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jack, obrigada por se inscrever para participar do sorteio no meu blog!! vale ressaltar que para participar é necessário cumprir todas as regrinhas, e você não se torneou seguidor do blog, caso o tenha feito, deixa um comentário na postagem mais recente do blog, pois estarei realizando o sorteio amanhã!
    Beijos

    ResponderExcluir