Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cartão de Amizade

      O Tema 8 é um cartão de amizade.
      Esse foi o primeiro cartão que eu arrisquei a costurar... e não, não é somente a primeira vez que me arrisco a "costurar papel" é a primeira vez que me arrisco a costurar na vida... kkkk
      Foi muito engraçado minha tia e minha mãe tentando me ensinar, enquanto eu destruia um papel a4 que usei de teste. É terrível a sensação de que a máquina vai engolir seus dedos... será que só eu tenho essa sensação? aí eu largava o papel e tudo ficava torto.
       Quando achei [prematuramente, claro!] que já podia arriscar a costurar o cartãozinho percebi que deveria ter treinado mais e mais e mais um pouco.
       Mas a ansiedade era muita... e eu queria ver pronto logo o meu cartãozinho, sendo uma catástrofe ou não... [será que é um mal das scrapteiras e artesãs???(tudo bem que eu sou apenas uma aprendiz), mas artesão é normalmente muito paciensozo(se é que existe essa palavra), espera tudo secar, espera TUDO que tem que esperar... e eu quero o "trem" pronto na horaaaaaa....até tinta a oléo...kkk]... bem voltando ao cartão é foi uma catástofre... kkk... a costura ficou péssima...
        A fala sério... é claro que máquina teve grande parcela de culpa...
       Primeiro lugar ela era louca e em segundo lugar ela deve estar desregulada...
       Enfim, foi minha primeira experiência e eu não vou desistir... kkk


     E o que é mais engraçado, recebi visitas aqui em casa nesse fds, os cartõeszinhos estavam em cima da mesa, e o que mais adoraram foi o da costura maluca, kkkk... acho que era Deus me dando um incentivo kkkkk
     Ah ... os scalops e o papel roxinho vieram da Babi, ela disponibilizou no site dela. Ela é maravilhosaaa, tem uns cartõeszinhos mais que perfeitos. Além de ser muito gentil e educada!
    A flor veio de um colar que minha irmã aprendeu a fazer, e me passou seu conhecimento! Iiiziiii (easy)!!!! ... O fato de o colar dela ter virado parte do meu cartãozinho é que foi a parte do "sem consentimento da proprietária"... kkkk ... mas acho que ela aceitou bem... Ahhh... mas ele está tendo muito mais utilidade aqui!!!
       Maninha eu te amo!!!
©       

Nenhum comentário:

Postar um comentário