Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeira vez

                Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece... me arrisco a dizer que concordo plenamente...

         Bem, essa é a primeira postagem no blog. Meu primeiro blog e postagem! A idéia é colocar nesse blog minhas pequenas criações, idéias, pensamentos e vamos ver o que mais vai acontecendo!
        O que me motivou foi a vontade de compartilhar as coisas que faço e gosto com pessoas que também tenham as mesmas paixões.
        Vi muitas amizades nesse mundo virtual, e percebo que há muito carinho e sinceridade!
        É uma novísssima experiência pra mim, vamos ver no que dá.
        Tenho 22 anos, sou apaixonada a um tempo pela pintura em tela. Acho incrivel como transformamos rabiscos em um desenho lindo. Gosto mais de paisagens... e minha inspiração são cachoeiras, coqueiros, barquinhos, 'entardeceres' e noites enluaradas...       
         Recentemente descobri o scrapbook e me encantei. Ainda não tenho muita prática, nem trabalhos e nem material pra falar a verdade (kkkk), mas quero aprender mais sobre isso.
         Meu primeiro contato foi através de uma apostila da Cristina Tronco. E estou tentando me aperfeiçoar.
        Agora está tendo uma maratona de cartões e acredito ser uma ótima oportunidade pra desenvoolver minha criatividade... entao vamos lá...
        Esse foi o meu Oiieee pra uma vida de blogueira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário