Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cartão de Apoio

  Tema 10 é um ótimo tema: Cartão de Apoio!
  Assim como a Tininha disse em sua proposta, existem momentos que nos sentimos constrangidos de demonstrar nosso carinho através de um cartão, mas é o momento em que NÓS estamos realmente mais precisando!
    Interessante que quando estava mais ou menos no tema 04, eu fiquei pensando em propor a Cristina o tema de LUTO, pois eu estava ao lado do meu namorado quando seu avô morreu, e fiquei lembrando de quando o MEU  herói, meu Buchinho, meu vovô faleceu, foi uma das perdas mais significativas da minha vida. E lembro o quanto fiquei fragilizada, e cada gesto me trazia consolo e amor! Percebi que tinha grandes amigos e uma família que eu amava cada vez mais... mesmo os mais distantes...
     Então um dia depois do enterro eu comprei uns cartõeszinhos que agradeciam o apoio que tinha me sido fornecido numa fase negra da minha vida, isso foi a um ano atrás e eu não conhecia o scrap, então comprei os que já vinham pronto!
    Fazer com nossas próprias mãos aumenta o significado...  Mas o mais interessante não é o cartão em si, mas o sentimento que ele carrega:
            CONTE COMIGO!!!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário